quinta-feira, 10 de março de 2011

Selena Gomez divulga o single "Who Says"

Sim, é isso mesmo que você leu aí em cima, a Selena Gomez divulgou seu novo single Who Says e adiantou algumas ideias de novos projetos durante o programa de Ryan Seacrest, nos EUA. =) 

Olha o que nossa diva disse: "O seriado Feiticeiros de Waverly Place está chegando ao fim, e eu sinto como se meus fãs precisassem da música neste momento. Principalmente por causa do Twitter e do Facebook. Acho que tem muita coisa negativa. Estou com algumas coisas engatadas e pretendo fazer uma homenagem para minha diva Britney Spears, que voltou com tudo!". 

Então, você está esperando o que para ouvir Who Says? Aperte o play agora! Ah, o clipe do single sai, oficialmente, no próximo dia 14. #chegalogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário