sexta-feira, 4 de março de 2011

Olha o que ele fez!

Eu fui fazer intercâmbio e ele acabou ficando com duas amigas minhas!

Fui passar 3 meses nos EUA para fazer um curso de inglês. Esse sempre foi o meu sonho e meu pai acabou concordando em me dar de aniversário esse presente. Só que meu namorado não gosotu muito da ideia, mesmo assim acreditei que nosso namoro poderia durar esse tempo à distância. Erro meu!
Durante as primeiras semanas, ele continuou sendo fofo e carinho comigo, mas depois que o primeiro mês passou, ele foi parando de falar comigo pelo msn e me evitando na internet. Eu achei estranho, mas sei lá, poderia ser saudades.
Quando os 3 meses se passaram e eu voltei para o Brasil, descobri que ele estava namorando outra menina da escola. Fiquei muito mal, pois não sabia de nada. Achei que ele poderia ter me contado, mas ele disse que não queria me magoar. Achei muita sacanagem, pois eu o esperei durante esse tempo.
Essa doeu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário