Bom como todos sabem Demi Lovato está (ou estava) na clinica de reabilitaçao mas ela está lá pelos seguintes motivos: estava com trantornos alimentares,trantornos emocionais e pelo hábito de se cortar como você pode ver na foto ao lado,mas ela não quis falar nada e um segurança dela disse que essas marcas sao feitas por pulseiras será?E agora rolaram boatos de que ela está lá por outro motivo além daqueles que citei também pelo motivo de usar drogas será mesmo ou são só boatos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário