sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olha o que ele fez!

Mais um caso de ''Olha o que ele fez''!

Ele terminou o namoro de 6 meses só para viajar com os amigos

Enviado em 26/01/2011 por M. S., São Paulo - SP.
O menino que eu gosto é dois anos mais velho que eu, e ano passado eu ele ia se formar no colégio e começou a falar sobre a viagem que ele e os amigos iam fazer. Eu apoiei e disse que não tinha problema, já que era um momento muito importante pra ele. Eles resolveram ir para Argentina em seis amigos, e dois dias antes da viagem, meu namorado me ligou e disse que tínhamos que conversar sério. Quando nos vimos ele disse que queria aproveitar tudo que acontecesse no passeio e para não me trair era melhor terminar antes mesmo. Eu fiquei chocada, nunca ia esperar isso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário